domingo, 12 de janeiro de 2020

Resenha Sabonete Íntimo Herbal - Nova Muriel

Bioecolia no sabonete? 

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim.
Hoje trago mais uma resenha maravilhosa, ainda sobre os recebidos da Nova Muriel. 
Um sabonete íntimo que estou usando e estou amando muito. Vou explicar sobre ele e suas propriedades, benefícios e muito mais.
Mas...


Você sabe o que é Bioecolia?

Bioecolia é um ingrediente ativo que além de proteger estimula a nossa primeira barreira de defesa da nossa pele, e previne várias bactérias e doenças e equilibra nosso Ph. Cuidar da higiene íntima é super importante, a nossa flora vaginal tem tanto bactérias ruim, quanto bactérias boas, que equilibram nosso corpo e cuidam da pele e da mucosa.
Hoje as bactérias boas estão mais presentes em cosméticos do que a gente imagina.

Sabonete íntimo Herbal da Nova Muriel:

O sabonete herbal da Nova Muriel é turbinado  com Bioecolia, e além disso, possui ph fisiológico, são hipoalergênicos e contam com ácido lático, extratos de aloe vera e camomila na sua composição.

Possui três opções de fragrâncias que duram 24h:
  • Tradicional
  • Floral 
  • Herbal

Eu recebi a Herbal, tem um cheirinho bem agradável, mas quando acabar, quero comprar a Floral para testar. 
Vou deixar aqui abaixo o link para vocês visitarem a loja deles e poderem comprar produtinhos por lá. 




Agora abaixo vou deixar a foto do que eu recebi no evento Influbeauty. 



Sabonete Íntimo Nova Muriel-Herbal


Bom é isso meninas, estou gostando muito desse produto.
Se vocês já usaram ou tiveram alguma experiência, compartilha aqui. 
Beijos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Bruna!!
    Eu não conhecia o sabonete, mas gostei da dica. É sempre bom saber que tem mais sabonetes íntimos de qualidade sendo fabricados assim a gente pode ir variando!!
    Bjs,
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse sabonete íntimo, na verdade nem sabia que existia esse tipo de produto e achei super legal, pois vai ajudar muitas pessoas. Parabéns pela publicação e dica!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas