segunda-feira, 29 de abril de 2024

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui postar para vocês, mas hoje sem falta vim aqui mostrar. 

Eles tem uma variedade incrível de produtos e o grande forte são os produtos capilares, várias marcas, muitas opções, pensando em cada tipo de cabelo.
Meu cabelo é cacheado e sempre recebo produtos que super combinam com meu tipo de cabelo. 
Dessa vez eu recebi essa máscara hidratante, que eu gostei muito pq deixa o cabelo macio assim que aplico, sem falar que é muito cheirosa.


Também recebi esse produtinho da Forever Liss, um Banho de Verniz que é 5 em 1e serve para todos os tipos de cabelo e contém: óleo de côco, keratina e D-panthol. Ele também tem proteção térmica, ação desembaraçante e é antifrizz. Muitos benefícios, TPM de Ofertas  arrasa né? 💖


Tudo muito bom, aproveite que está chegando o dia das mães e presenteie, se mime. Seus cabelos merecem produtos de qualidade. A TPM de Ofertas de Ofertas tem muitas opções de qualidade para você. Obrigada TPM de Ofertas 💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas