quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Parceria Bionatus: Recebidos Lipofim

Olá pessoal! Tudo bem? Eu estou, espero que vocês também estejam.
Hoje vou apresentar para vocês  a Bionatus que é uma empresa que está fazendo uma parceria com nosso blog.
Quem é a Bionatus?
Há 25 anos a Bionatus Laborátorio Botânico dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos suplementos nutricionais e produtos à base de mel e derivados.
Com uma linha de mais de 80 produtos, buscam sempre cuidar da sua família com qualidade e dedicação.
A fábrica conta também com um laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo Certificado de Boas Práticas de Fabricação.
A Bionatus pesquisa e desenvolve continuamente novos produtos que atendam as necessidades dos clientes.
Bom, eles me enviaram 3 produtos da linha Lipofim, cada pote tem 150g, os chás redem até 75 porções, muito né! Os produtos são:
•Suco Verde Detox:


•Chá de Hibisco+Colágeno, sabor morango:


•Chá Verde, sabor limão:



 Estou na luta para perder peso e estes produtos vão me ajudar muito, muito mesmo. Vou experimentar, depois venho resenhar para vocês.
Se você se interessou e quer adquirir, conheça a linha completa no site: www.lipofim.com.br e para conhecer os outros produtos Bionatus acesse: www.bionatus.com.br .

23 comentários:

  1. Não conhecia essa marca. Existe produtos para ganho de peso?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como eu preciso desses chás. Minha situação está começando a ficar preta aqui :P Vou procurar!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante! Gosto muito desses produtinhos <3 Adorei conhecer esse!

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou na luta para emagrecer, olha chá ajuda muito a emagrecer. Quando estiver usando vem contar para nos como é, o gosto.

    ResponderExcluir
  5. Ei Bruna, adorei conhecer esses chás Lipofim. Vou procurar saber mais deles, bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa já anotei a dica, vou comprar. Parecem bons, depois conta o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. não conheço essa marca mas é bem interessante

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal. Estou precisando perder alguns quilos também.
    Ansiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Adoro chá principalmente no frio,é sempre bom conhecer novos produtos, parabéns pelo blog, bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Chá de hibisco é maravilhoso e realmente ajuda a perder peso, boa sorte !!

    ResponderExcluir
  11. Interessante, não conhecia essa marca ainda, voltarei para ver a resenha do que você achou dos produtos! ;)

    ResponderExcluir
  12. Vou aguardar a resenha ansiosa... não conheço a marca, mas gostaria de saber, além do emagrecimento, se ajuda mesmo com a produção de colágeno e se esse chá verde funciona bem como antioxidante.

    ResponderExcluir
  13. não conhecia a marca, parece ser excelente! posta resenha

    ResponderExcluir
  14. Também estou precisando perder uns quilos e adorei a dica dos produtos!
    Depois conta oq vc achou dos redultados e se vale a pena investir neles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Não conhecia a marca, gostei dos produtos em especial do chá verde.

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito legal saber disso! Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse de hibisco + colágeno!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom o post. Ainda não tinha ouvido falar nesta maraca e o bom que agora outras pessoas vão poder conhecer de uma forma mais detalhada e até mesmo adquirir

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Obrigada pela dica!!! confeso que agora estou com vontade de experimentar a marca para mim é desconhecida rsrs eu alias nem procurava,agora gostei.

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essa marca, parabéns pela parceria !

    ResponderExcluir
  20. Hey
    Só produto bom hein !?
    Chá verde e hibisco são ótimos aliados a uma reeducação alimentar ! Eu adoro tomar ... chá de hibisco mais ainda porque desincha bastante !
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria flor 👏👏👏👏
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir
  22. Muito bom esses produtos, pra quem quer perder peso é uma ajuda essencial não é mesmo?
    Adorei, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Achei muito interessante os produtos, espero que te ajudem e não tragam nenhuma 'coisa ruim' pra sua saúde.
    Boa sorte na perda de peso

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas