segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Niely Gold Mega Brilho

Resenha: Niely Gold Mega Brilho




Olá pessoal tudo bem?

Hoje trouxe uma resenha bem legal para vocês, shapoo e condicionador Mega Brilho da marca Niely Gold.
Paguei R$ 11,79 no Kit contendo 1 shampoo de 300ml e um condicionador de 200ml, achei bem legal porque as vezes aplico 2 vezes o shampoo. Comprei no mercado mesmo e achei super em conta.
Bom vamos a resenha né? Rsrs. Apliquei e shampoo e o condicionador como eu costumo usar mesmo e logo de cara vi a eficácia. Realmente, meu cabelo ficou bem macio e brilhoso de imediato e cheiroso também, fiquei chocada.
Meu cabelo é cacheado e se deu bem viu?

Descrição do produto:

Desenvolvida especialmente para os cabelos opacos e sem brilho, sua fórmula anti-opacidade alinha as cutículas dos fios, proporcionando mais brilho e maciez aos cabelos.
Shampoo - pH balanceado - Ação anti-sal.
Condicionador - pH baixo - Fórmula Concentrada.



Vou deixar aqui a foto do produto, já a do meu cabelo posto amanhã lá no meu instablogg: @bruna_blogg




Resenha da Bruna Niely Gold Brilho




Bom galerinha por hoje é só, espero que gostem!
Beijos, até a próxima.

24 comentários:

  1. Oi,tudo bem?

    Gosto bastante dos produtos da Niely Gold, já usei esse e me dei super bem com os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito assim que lançou ele é maravilhosos e indico também!!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pH Balanceado no shampoo é ótimo, até mesmo para a pele do couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Eu conheço a marca, mas nunca usei. Que bom que você testou e gostou. Além do precinho está bem em conta!!
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos produtos da Niely. São maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da Niely mas confesso que uso pouco pois a maioria tem queratina na formula. Amo a linha de chocolate, o cabelo fica num cheiro muito bom

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos da NIely! Vou passar depois no seu insta para conferir a foto que disse!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, inclusive preciso comprar um, vou atras deste!

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Já usei várias linhas da Niely, mas ainda não testei essa de Mega Brilho. Então, já adorei saber que o produto realmente funciona e que se deu com seu cabelo cacheado. Já anotei aqui e será a próxima linha que irei testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Usei apenas uma linha da Niely que foi a dr quaeratina e confesso que não se deu bem no meu cabelo,dessa aqui eu ainda não vi por aqui para vender

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu conheço bastante a marca, inclusive, só lembro de ter lido elogios. Mas, nunca usei. Achei que isso de dar brilho o chamariz total. Acho que queremos sempre o nosso cabelo com o aspecto lindo de vida. Uma boa dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu só tenho coisas positivas quando comento sobre os produtos da Niely. Eu usava muito e sempre fizeram muito bem para os meus cabelos. Indico muito!

    bjão,
    Diego França | www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Eu particularmente não acompanho publicações ou o que acontece no mundo de beleza e cosméticos, é claro que conheço a marca, mas esse produto em especial não cohecia. Parabéns pela publicação, super informativa!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas