quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

RESENHA: COLÔNIA ELIANA CRISTAL JEQUITI

ACHADINHO:COLÔNIA ELIANA CRISTAL JEQUITI

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom, eu espero que sim.
Hoje eu vim trazer para vocês mais uma resenha aqui no blog, um produto de uma marca que eu não costumo usar. Meu gosto por perfumes, colônias e afins, são mais de notas frescas, às vezes doce...depende muito do meu humor (risos).
A resenha que e trouxe hoje é da Colônia Cristal Eliana da marca Jequiti. Confesso que não costumava usar esta marca, mas a embalagem e o precinho me chamou muito a atenção. Uma embalagem pequena, que cabe com certeza em qualquer bolsa. De aroma bem fresco, sem ser enjoativo, paguei 20,00 na embalagem de 25ml, gostei bastante porque foi super baratinho e tem uma qualidade maravilhosa.


Descrições da Embalagem:

Preciosa como uma joia. Eliana assina uma fragrância exclusiva, sofisticação e poder de um cristal. Elegante combinação das notas frescas de mandarina e limão, com a feminilidade das notas florais de jasmim e magnólia e o conforto do sândalo e da baunilha, finalizam essa inestimável criação.
Eliana Cristal, a preciosidade de uma perfeita joia.


Pirâmide Olfativa:



Notas de saída: São a primeira impressão que se tem da fragrância. Formadas por notas mais leves e voláteis.Mandarina, limão, violeta, cassis, e pera.

Notas de Corpo: são a alma e a personalidade de fragrância. Formadas por notas mais encorpadas.Ylang, heliotrope, magnólia, jasmim e frésia.

Notas de Fundo: são as notas mais pesadas de uma fragrância, responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume.Ameixa, pessêgo, paatchouly, âmbar, sândalo, baunilha e musk.Caminho Olfativo: Flora Sensual.


Como eu já disse, eu não costumava usar dessa marca, mas, depois de experimentar essa Colônia, vou procurar usar outros produtinhos da Jequiti. Vou deixar aqui, logo abaixo, uma foto desse produtinho maraa que amei conhecer. Procure uma revendedora ou loja, no meu caso, encontrei em uma loja na minha cidade mesmo.








E você já usou este produto, ou tem algo para me indicar? Deixe nos comentários, indicações ou até mesmo opiniões. Um beijo, até a próxima.

10 comentários:

  1. Ótima resenha, parece ser um ótimo produto. Foi POST vem informativo, gostei de saber sua opinião

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a colônia da Eliana , só usei algumas colônias aleatórias da Jequiti e amei todas! 💙

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, eu ainda não usei, mas ouço maravilhas sobre o perfume e com certeza irei adquirir assim que puder, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei este, mas minha irmã adoro os perfumes e cremes da Jequiti, ela tem vários. Achei a embalagem super bonita.

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Nunca comprei nada da Jequiti, mas sempre fico na vontade.
    Acho as embalagens lindas e com esse, não foi diferente. Pelo que você colocou na sua resenha, parece ser um perfume muito bom!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Nunca usei um perfume da marca, mas já gostei de conhecer este, que parece ser realmente muito o bom. O preço está bem acessível para o tamanho do produto e creio que valha a pena investir. Vou procurar uma revendedora, pois achei a embalagem linda, além das notas que contém nele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nunca comprei nada dessa marca, mas fiquei empolgada de conhecer essa fragrância

    ResponderExcluir
  8. Bruna nunca usei nada desta marca. Não é nem preconceito nem nada foi apenas falta de oportunidade mesmo. Não sou muito de perfumes por ser alérgica. Mas seu post ficou ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. A Jequiti tem Ótimos produto. Eu fui revendedora por um tempo e tinha uma excelente saída. Não conheço este perfume, mas adorei a resenha e a dica.

    ResponderExcluir
  10. Estas notas olfativas são muito boas gostei de alguns como o limão na primeira deve deixar a sensação de refrescancia. Ja o encerramento com baunilha e patchouly bem top

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas