domingo, 10 de março de 2019

Sabonete Carvão Ativado Nutriderme: Resenha Sabonete Esfoliante Abelha Rainha


SABONETE DE CARVÃO ATIVADO?

Sim, é sobre Sabonete Carvão Ativado que irei falar hoje, trouxe mais uma resenha para vocês; a um tempo atrás fiz uma resenha de um produto de carvão ativado. Como eu gostei do resultado que está dando, eu comprei um sabonete da mesma linha, testei e vim aqui contar para vocês o que estou achando.
Vou dizer para vocês os pontos positivos e negativos.


PONTOS POSITIVOS:

  • Limpa muito bem
  • Tira bastante oleosidade da pele
  • Não resseca a pele
  • Tem cheiro bom

PONTOS NEGATIVOS:

  • Muito líquido
  • Não faz espuma
  • Esfoliação muito leve, quase imperceptível 
Apesar de ter alguns pontos negativos, o produto é excelente, estou gostando muito de usar . A indicação é de uso semanal, mas as vezes uso esse Sabonete Carvão Ativado a cada três dias. Controla super a oleosidade e absorve toxinas, uso quando sinto necessidade, especialmente em semanas que fazem mais calor. Apesar de não fazer espuma, ele rende, usei vários dias e a embalagem permanece cheia. É um produto barato que tem bastante qualidade estou gostando muito dessa linha Nutriderme, sério mesmo.

ONDE COMPRAR?


Até hoje, ví dessa marca somente em catálogos, paguei R$ 8,99 e contém 100ml na embalagem.
Vou deixar a foto aqui para vocês saberem qual é.




Sabonete Carvão Abelha Rainha





Essa é uma resenha verdadeira de Sabonete Carvão Ativado, sobre a minha experiência utilizando este produto. Não sei se vai dar o mesmo resultado em você, afinal temos peles diferentes né? Gosto de testar, e vir aqui contar para vocês. E se você já usou, ou pretende usar, deixe um comentário, para eu saber o que você achou. Se quiser pode deixar uma indicação de produtinho também. Um beijo, até a próxima.


⚠️ATENÇÃO: SE TIVER HIPERSENSIBILIDADE OU ALERGIAS, NÃO UTILIZAR O PRODUTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas