sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Iniciativa: Itaú Social

Olá amores!!
A maioria das crianças adoram livrinhos cheios de desenhos e cores, eu com meus 21 anos gosto também. (risos)
O Itaú todo ano distribui livros e inicia uma campanha titulada Leia para uma criança e a hashtag #issomudaomundo, para apoiar a leitura e conhecimento infantil.
Bom a coleção este ano foi: O menino azul,de Cecilia Meireles e Em cima daquela serra, de Eucanaã Ferraz; dois livros maravilhosos e com muitas ilustrações.
O cadastro para o recebimento foi feito atráves do site e esta campanha de leitura para crianças de 0 a 5 anos, porque nessa idade as crianças vivem uma fase decisiva para seu desenvolvimento, ouvir histórias tráz benefícios que duram para a vida toda.
Fiz o cadastro chegou antes do prazo, minha filha tem quase 4 anos e amou muito. Acho muito legal esse incentivo.
Infelizmente ou felizmente, fez tanto sucesso que já esgotaram todos os livros.
Um beijo, até a próxima.






18 comentários:

  1. Que iniciativa linda do Itaú, super importante incentivar a leitura infantil, e quem disse que a gente também não pode gostar?! Adorei o post, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bonita essa iniciativa do banco Itaú para incentivar a leitura para as crianças. Cause todo ano eu peço para dar para meus primos.

    ResponderExcluir
  3. Essa iniciativa e maravilhosa ...ja peguei os livros para algumas crianças aqui do bairro..adoraram

    ResponderExcluir
  4. Sou a prova viva de que ler para uma criança realmente funciona: meu pai lia pra mim a partir dos meus 2 aninhos se não me engano, é graças a ele que eu amo ler. ♥

    ResponderExcluir
  5. Que boa iniciativa! Eu não sabia direito como funcionava esse projeto, mas via a propaganda na televisão e sempre achei muito legal! Certeza que minha filhinha ia gostar haha.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que boa iniciativa do Itaú, incentivar a leitura desde cedo é muito importante!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa iniciativa do Itaú maravilhosa. E a sua também, ao divulgar. ;)

    www.dicasdamaia.com.br

    ResponderExcluir
  8. É uma iniciativa muito bacana do Itaú e sua. Um ótimo incentivo à leitura e também para imaginação e criatividade. E o melhor tudo gratuito, né?
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Que iniciativa incrível! Queria ter descoberto a tempo rs mas quem sabe da proxima ne?

    www.posturafeminina.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana parabéns pela sua iniciativa, tenho um sobrinho isso vai ser ótimo! Adorei o post. ♥
    http://carolinenavarrete.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga todo ano eu falo que vou me inscrever para pegar para meus filhos e só lembro quando já acabou. Essa iniciativa do Itaú é maravilhosa. bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Essa iniciativa é maraaaa!
    Já recebi meus livrinhos e dei pra minha irmã pequena ♥♥

    ResponderExcluir
  13. eu tentei pegar o livro mas nao conseguiii
    gostei muito da iniciativa deles
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Gosto muito dessa iniciativa do Itaú. Esse ano não consegui fazer o pedido mas em 2015 recebi uns três. Ainda estão aqui em casa. Muito bom incentivar a leitura. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Sempre peço para o meu filho, ele adorou os desse ano.

    ResponderExcluir
  16. São iniciativas como essas que podemos dar um novo rumo a nossa sociedade. Apresentar as crianças ao mundo da leitura traz inúmeros benefícios.

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas