terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bruna Blogg: Resenha BBCream DNA Italy
Olá! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo.
Algumas semanas atrás fiz uma comprinha numa loja on-line, comprei um esmalte que eu queria muito testar. Minhas unhas são bem finas e quebram com super facilidade impedindo o crescimento.
Pois bem, comprei um BBcream da marca DNA Italy, que é um esmalte de tratamento com ativo de óleo de côco para o fortalecimento e o melhor de tudo, ele é hipoalergênico.
Pode ser aplicado antes do esmalte ou até mesmo sozinho. A cor é super natural o mesmo aspecto de base.
Hoje cortei minhas unhas e lixei, para ver a evolução que o produto irá fornecer. Passei o BBcream, seca bem rapidinho e não tem aquele cheiro forte de esmalte.
Espero que minhas unhas realmente fiquem fortes, eu sei que unhas enfraquecem por vários fatores e um deles é a alimentação, mas me alimento bem com todoa nutrientes que o corpo precisa, bebo muita aguá, mas....elas não ficam fortes de jeito nenhum, vamos ver se realmente funciona, ao passar dos dias escrevo aqui o resultado.
Um beijo, até a próxima.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. I like this color too, I'm glad my post has pleased you; thank you. Come back always

      Excluir
  2. Eu não conhecia mas já está na lista de fortalecer pra unhas
    Adorei o post !! Já estou acompanhando seu cantinho ♥️

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK | CANAL |



    VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣

    Dúvidas? Whatsapp 021985012113


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por você ter gostado do post, muito obrigada.❤

      Excluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas