domingo, 15 de outubro de 2017

Jejum Intermitente* (minha experiência) .
Olá, tudo bem? Espero que sim.
Mês passado fiz um post aqui no blog falando que eu iria mudar toda minha alimentação. Pois bem, realmente mudei; confesso que foi difícil no começo, mas agora meu organisno já esta se adaptando.
Comecei evitando o máximo o consumo de açucar e sal.
No dia 08/10 comecei o Jejum Intermitente (eu já tinha tentado antes mas desisti no mesmo dia) e está me ajudando muito, muito mesmo
Estou optando pelo mais saudável possível e tripliquei a quantidade de água que eu tomava  estou vendo muita diferença já.
Me pesei dia 13/10 e fiquei impressionada perdi 5 quilos, transbordei felicidade. Apesar de não praticar nenhum exercício físico emagreci bem. 
O jejum que eu faço é de 16/8, ao longo do tempo vou tentar aumentar as horas em jejum. 
Bom, é isso ao decorrer dos dias vou explicando mais aqui, espero que gostem. Beijos, até a próxima.
*Para saber se pode fazer o jejum consulte seu médico.

2 comentários:

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas