quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Recebidinhos de Natal

Natal, festas, confraternização...


Dezembro né minha gente. Esse post está um pouquinho atrasado, mas hoje trouxe aqui no blog, o quê eu ganhei de Natal.
Vou começar pelo item que eu mais gostei, um caderno inteligente. Ganhei de amigo secreto, que teve onde eu trabalho. 
Ele é meio dourado, meio rosê rsrs não sei ao certo, vou colocar a foto e vocês me digam se estou daltônica rs.

Caderno Inteligente

Caderno Inteligente Rosê/Dourado

De presente de Natal, minha cunhada me deu 2 presentes. Uma inspiração da Foreo e canetinhas marca texto lindinhas e fofas.

Olha que fofura essas canetinhas no formato de pêra.


Canetinha Pêra


Inspiração da foreo, mas funciona muito bem.

Forclean


Da minha amiga Gisele ganhei um copo lindo demais, amei muito.
Muito fofo e Natalino.

Copo lindo e Natalino

Copo de Natal


Amei todos os presentes, muito obrigada meninas. Estou usando todos já rsrs.
Beijo pessoal até a próxima.

10 comentários:

  1. Oi Bruna
    Acabei de conhecer seu blog e adorei! Aqui tem uma simplicidade diferente de outros blog. Inspirador haha Além disso, seus conteúdos são bem legais e breves.E é super legal encontrar gente que ainda curte blogs, pq infelizmente a blogosfera está cada vez mais invisível.. Adorei, e estou seguindo pra acompanhar.
    Parabens pelos recebidos <3 são fofos!

    Ah, eu também tenho um blog já faz um tempo, e inclusive nunca usei a função SEGUIR do blog, habilitei ela hoje. Então se quiser conhecer meu blog, se gostar e quiser acompanhar, seja bem vinda, tá?
    Se precisar de alguma coisa também, que eu possa ajudar, alguma dica, ideia, criação de alguma arte, me dá um toque, irei sem duvidas ajudar dentro do possível. Precisamos fortalecer essa blogosfera que está ficando perdida haha
    Um beijo!!
    www.liagodoi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Julia, concordo com cada palavra escrita. Amo meu bloguinho rsrs Vou seguir e acompanhar seu blog sim, afinal temos que nos fortalecer não é mesmo?
      Fico muito feliz que tenha gostado, comentários assim nos motivam a continuar.
      Obrigada pela visita, beijos!!

      Excluir
  2. Eu amei seus preseeentes rs e muitos, queria pra mim. Tô louca pra ter esse mini foreo (tem que ser essa inspiração, pqe dinheiro pro original não estou tendo rs) e amo coisas de papelaria, então adorei seu caderno e muito fofas as canetinhas. Parabéns. Adorei seu blog. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todos presentinhos essa inspiração da foreo é muito boa estou gostando muito,amo itens de papelaria também.
      Obrigada, beijos!!

      Excluir
  3. A agenda é rosê hahahah Mas tem ali a fitinha dourada. Uma graça mesmo.
    Adorei o copo natalino, eu adoro essas coisas de decoração assim.
    E chocado que as perinhas são canetas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava em duvida de verdade rsrs Amei o copo, muito fofo né?
      Sim essas perinhas são canetas fofas rsrs

      Excluir
  4. Aí, recebidinhos sempre é mt bom! Eu to apaixonaaaaaaaaaaada pelas canetas hahaha já quero mt! E to doida pra experimentar esse "foreo". Sempre vejo falar, mas ainda não usei. Adorei. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As canetinhas são umas fofurices não é mesmo? E sobre a "foreo" é muito boa mesmo, superou minhas expectativas.
      Obrigada, beijos!!

      Excluir
  5. Olá! Adorei os presentinhos! Eu não ganhei presente de Natal esse ano, mas distribuí algumas cartinhas para os amigos. Adorei, em especial, o caderno (sou a louca do papel) e as canetinhas, que fofas!
    Aceito uma de presente! hahaha
    um xêro, lindeza <3

    ResponderExcluir
  6. Era meu sonho um caderno desse, canetinhas superfofas né? Sou a louca dos itens de papelaria.
    Muito obrigada, beijos!!

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas