sábado, 9 de fevereiro de 2019

Hidratante de Leite O Boticário

Brinde Grátis: Loção Hidratante Cuide-se Bem De Leite O Boticário.



Como sempre a O Boticário caprichando nos brindes para a gente, né?

O produto oferecido desta vez é uma loção hidratante de 100ml da linha cuide se bem de leite, que  contém extrato de leite ba fórmula.

Proposta do produto:

• 48h de hidratação.
• absorver rapidinho na pele.
• usar no corpo todo, incluindo pés e mãos.
Eu testei e já posso garantir que é um produto de alta qualidade. Tem um cheiro doce (me lembra baunilha), mas, que não é enjoativo.
Além do brinde, a O Boticário libera 20% de desconto, caso queira comprar produtos da linha, é só se cadastrar . Eu comprei uma caixinha contendo dois sabonetes, que logo vou fazer resenha também.

Para você ganhar  é super fácil:



Preencha todos os campos de dados.
Salvar o cupom.
Retirar na loja escolhida( na data disponível) portando documento com foto e cupom.
Somente o dono do cpf pode retirar o brinde.














 ⚠️A promoção começou dia 28/01 e vai até 17/02 ou enquanto durarem o estoque!!! Verificar disponibilidade na sua cidade e estado!

10 comentários:

  1. Olá
    Uau que bacana, acabo sempre por fora dessas coisas por não me ater muito a cosméticos, mas já estou em uma idade em que preciso começar a me preocupar mais, vou lá me inscrever

    ResponderExcluir
  2. Essas promos do Boticário são incríveis! Pena que na loja da minha cidade nunca tem os produtos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! Eu, infelizmente, não consegui pegar o meu, porque está sem estoque nas lojas ao redor. Mas estou muito curiosa sobre o produto. Tenho visto bastante propaganda deles por aí. Você matou minha curiosidade sobre o cheiro dele. Fiquei me perguntando se seria de leite. Boa dica, beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Essa linha está sendo bem comentada hein, mas não curti muito o cheirinho doce. Infelizmente, achei bem enjoativo,não me agradou.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!!
    Eu tentei tanto pegar, mas acabei não conseguindo. A minha cunhada pegou e gostou bastante. Não curti tanto assim. Achei enjoado para o verão.
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Creme para o corpo todo é muito bom, porque evita que percamos tempo trocando de creme para cada parte do corpo.

    ResponderExcluir
  7. Pocha, não consegui pegar o meu mas com certeza deve ser maravilhoso!!!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa linha cuide-se bem, são cheirosos e hidratam bastante, com certeza vou participar.

    ResponderExcluir
  9. Esse produto com certeza deve ser de ótima qualidade e muito agradável para a pele, pois quando é da Boticário, não tenho medo e uso mesmo.

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas