domingo, 27 de janeiro de 2019

Neorly Creme Depilatório

Resenha Neorly: Creme Depilatório Facial.


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Minha experiência...

Vim aqui contar minha experiência, com o produto que citei no título. Antes disso, vou contar um pouquinho outras marcas que já usei.
Bom, já usei da Avon e Veet, nunca me deram alergia nem nada. Usava normal e nem sentia nada, irritações, nada disso.
Agora voltando ao assunto do título, comprei o produto num mercado aqui da minha cidade (moro em Caraguatatuba) , e eu não me lembro quanto paguei, mas não foi caro não. Hoje resolvi testar, fiz o teste de alergia primeiro, fiz igual eles recomendam na embalagem, no antebraço e atrás da orelha. Esperei os 12 minutos e retirei conforme foi recomendado. Nada de alergia, OK.
Depois de limpo, uns dois minutos depois a região onde eu tinha aplicado o creme começou a arder e a queimar muito. Lavei com água novamente, ficou ardendo pouco, mas ardia ainda.
Neste exato momento que escrevo, está um pouco vermelho no local da aplicação, com a pele saltada.
Não sei exatamente o que houve, é primeira vez que acontece isso comigo. Não é porque aconteceu comigo, que vai acontecer com você! SEMPRE TESTE!
Vou deixar uma foto do produto logo abaixo:




Bruna Blogg Creme depilatório Neorly


Infelizmente não vou poder usar esse produto mais, gostaria que, se alguém já usou esse produto contasse aqui a experiência de como foi, se teve reações e tal...
Até a próxima, tenham um excelente dia.

25 comentários:

  1. Sei a importância dos testes de reação alérgica antes porque com pele sensível tenho mesmo de o fazer. :( infelizmente também causo reação alérgica facilmente a produtos um tanto mais agressivos a pele... este produto em específico nuunca usei, mas gostei de saber o resultado final, provavelmente o meu seria igual. Parabéns pelo artigo. Gostei da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, realmente é bom fazer um teste antes. Obrigada, fico feliz por você ter gostado do artigo.

      Excluir
  2. Olá tudo bem ? Já usei esse tipo de creme depilatório e todos me dão reação alérgica.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que tenho um pouco de medo desse tipo de produto, acho eles bem agressivos com a pele e eu já vi muitos casos que deram errado. Espero que tenha ficado tudo bem por au!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo alguns cuidados, sigo a risca as recomendações na embalagem. Obrigada por se preocupar, ficou tudo bem sim.

      Excluir
  4. Parece ser um produto muito bom, que pena que não te agradou muito! O teste sempre é bom fazer, eu sempre faço com perfumes porque eu tenho muito alergia, principalmente aos perfumes da Avon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Amo perfumes da Avon me dou bem com eles. Algumas marcas me dão alergia também.

      Excluir
  5. oi!
    Eu não conhecia este produto, costumo usar o da Avon ou Veet são otimos e também nunca tiver reação alérgica com eles...

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?!

    Bom, eu mesma não confio muito em usar marcas novas porque eu sou cheia das alergias e não é tudo que funciona comigo, ainda só consigo usar Veet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo experimentar coisas novas, quando não funciona comigo, fico frustrada.

      Excluir
  7. olá!
    por acaso não costumo fazer testes de alergias, mas também só uso Veet, espero que esteja tudo bem e relativamente ao produto acho que não está a venda em portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veet é maraaa. Queria que dessa marca também desse certo.

      Excluir
  8. Que sorte que fez o teste antes, poderia ter enfrentado problemas maiores, não é verdade? Uma pena que não possa usar...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi, que sensacional.

    Adoro produtos da Avon, ainda bem esse não causou problemas para você acho que vou testa-lo também, gostei da recomendação.

    Abs,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  10. Quando não não dá certo, fico chateada :/

    ResponderExcluir
  11. Talvez possa ter tido uma reação alergica ou mesmo se estiver com a pele sensibilidade tambem corre o risco. Mas, realmente ficamos chateadas quando isto ocorre

    ResponderExcluir
  12. Olha, no tocante à cremes depilatoripa eu acho que uma certa ardência é normal. Pelo menos todos os que uso já me trouxeram essa sensação no momento do uso. Depois passa...
    Eu não conheço este da sua resenha, mas vou ficar atenta.

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar nesse produto, nunca usei esse tipo de produto, mas espero que sua pela esteja melhor.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Não conheço o produto e eu nunca fiz depilação facil, então não sei se pode arder tanto como você informou. Espero que sua pele tenha ficando melhor depois.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Já fiz depilação facial e aconteceu isso comigo. É sintoma de queimadura, cuidado! Ainda bem que você logo suspendeu o uso. Eu cheguei a usar de novo e minha pele queimou de verdade :(
    Não foi o mesmo que você citou, mas aconteceu comigo também. Provavelmente a pele era alérgica a alguma composição do produto...
    Espero que você tenha mais sorte com outro.


    Xoxo,
    Abby
    Sensibilidade Literária

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, mas é bom saber, pois sou alérgica a cera.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um igual, comprei a um tempo para testar mas sempre tive um certo receio.
    Espero que fique tudo bem com você, pode ter sido uma alergia mesmo.

    Beijos. ❤️

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas