segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Deo Colônia Acqua Essence - Nova Muriel

Recebidos: Deo Colônia/Água de Banho- Aqua Essence-Nova Muriel


Mais umas das séries das resenhas, no evento Influbeauty recebi um presskit bem recheado.
Hoje a resenha é sobre a deo colônia, eu recebi o do lançamento, essência de Vannila.

Bem doce, e se você não gosta de aroma doce...não se preocupe a Nova Muriel possui 10 tipos de fragrâncias. 
Aromas leves e diversificados, atendendo a vários gostos.
Eu particularmente gostei muito da de vannila, bem doce e agradável, quero experimentar o de flor de cerejeira também.

Uso após o banho, da uma sensação muito boa de frescor. 
Vocês encontram facilmente em lojas de cosméticos, supermercados e até na loja online.


Vou deixar as fotos para vocês poderem ver como é o produto:


Deo Colônia Vannila Nova Muriel



Deo Colônia Vannila Nova Muriel



Deo Colônia Vannila Nova Muriel

E vocês conheciam esse produto, se sim qual fragrância você conhece?
Me marca lá no instagram, para a gente poder interagir por lá também. O meu é @bruna_blogg 
Beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Nada melhor que receber aquele mimo né vdd rs.
    Esse deve ter um cheirinho super agradável.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom receber mimos, tem um cheirinho realmente muito bom.

      Excluir
  2. Vanilla, ta ai uma fragrância que eu nunca senti o cheiro, ou pelo menos não me lembro.
    Ainda não usei nenhum produto da Muriel, mas todos que usam falam que é muito bom... preciso testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fragrância muito boa, gosto muito.
      Os produtos da Nova Muriel São maravilhosos, testa sim.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Fragâncias/perfumes são complicados para mim, pois eu tenho rinite/sinusite..então o cheiro/odor tem que ser levinho para não me atrapalhar. Não conhecia a marca, mas parece ser boa.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas