terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Resenha: Avon Care: Restauração óleo de côco, para pele seca e extra seca.

Olá, tudo bem com vocês?


Hoje trago mais uma resenha maravilhosa aqui.
Bom, para começarr já deixa eu esclarecer um detalhe. Embora a pele do meu rosto seja oleosa, a pele do meu corpo não é, aliás, é super ao contrário, é bem seca.
Quando o assunto é creme corporal para pele seca, sempre compro sem medo. A maioria, ou melhor dizer, todas que já usei atenderam todas minhas expectativas.
Comprei a loção desodorante corporal, restauração oléo de côco, para pele seca e extra seca da marca Avon, paguei R$11,99 na embalagem de 200ml.
Por conter óleo de côco em sua fórmula, permite manter a pele macia o dia inteiro. Não vou ser hipócrita e dizer que uso todo dia porque, não, eu não uso todos os dias, até porque gosto de alternar usando outros também. Mas, o resultado que ele traz a minha pele mesmo eu não usando todos os dias é gratificante, pois deixa a pele macia e sem aspecto de ressecamento.
Tem um cheirinho gostoso e suave, eu indico o uso para homens também.
Eu estou gostando bastante dos resultados até o momento e assim que acabar o meu, vou comprar mais.
Na verdade eu já tinha comprado à um certo tempo já, mas, para ter uma certa experiência decidi usar bem, para depois poder fazer uma resenha aqui. Eu já até havida falado minhas primeiras impressões lá no meu instagram. Já estava na hora de eu dar um feedback mais completo e atualizado.



creme avon coco nutritivo




Comentem aqui qual hidratante você mais gosta, ou se já usou esse que eu indiquei.

Essa resenha traz minha real opinião pelo
produto aqui citado.
Espero que gostem, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas