segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Resenha: Nutriderme Carvão Ativado
Abelha Rainha.

Olá, tudo bem com vocês?
No post de hoje trago uma resenha bem legal!
Quando o assunto é limpeza de pele sempre surge aquela dúvida...Será que realmente funciona?
Sei que a maioria assim como eu, procura saber mais sobre os produtos antes de usar e a um bom tempo tenho ouvido falar sobre o tal do carvão ativado e morria de curiosidade, então, eu vivia pesquisando sobre.
Um dia assistindo um programa de televisão um doutor explicou tudo direitinho à respeito. Até então eu sempre tinha receio e adiava a compra de algum produtinho de carvão ativado, mas depois que eu entendi direito como funcionava, comprei na primeira oportunidade.
Para experimentar, comprei uma máscara facial hidratante da linha Nutriderme, através de um catálogo da Abelha Rainha, o potinho é de 55g, paguei 8,99.
Assim que chegou já experimentei, e já estou usando a um tempinho; decidi usar duranto um certo tempo para dar um feedback bem real para vocês.
Minha pele era super oleosa, e essa máscara possui uma ação de esfoliação suave que não agride a pele. Além disso, limpa, tonifica e purifica o rosto. Uso o produto uma vez por semana, já diminuiu bem a oleosidade da minha pele. Claro, que não está perfeita, mas, estou amando os resultados e já adianto que vou comprar os demais produtos da linha.



ANTES DE USAR NO ROSTO TODO, FAÇA UM TESTE, NO CASO DE IRRITABILIDADE OU ALERGIA, NÃO USE!⚠️

Essa resenha é verdadeira e traz minha real opinião sobre o produto comprado!
Espero que gostem. Beijos, até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas