sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Recebidos Tpm de Ofertas - Recebidão

Oi pessoal! Tudo bem?

Essa semana foi meio agitada, né? Eu recebi uns dias atrás, produtos maravilhosos da TPM de Ofertas que é a melhor loja online do Brasil, parceira aqui do Blog. Mas não consegui postar aqui no dia que chegou e hoje chegou mais um recebidão. Vou mostrar tudo para vocês, antes um pequeno spoiler: eu amei tudo que veio!

 
Esse sérum que é muito cheiroso, e não deixa a pele com sensação oleosa.  Eu amei, estou usando e estou gostando muito.

Veio esse Rayban super estiloso, no modelo aviador. Bem lindo ele e combina com vários looks.


Essa bolsa foi meu item favorito desse recebidão, uma bolsa linda, espaçosa muito moderna. A qualidade dela é muito boa, sério!


Hoje chegou algumas coisas também, itens de autocuidado que eu amei. 

Esse rímel é incrível, deixa os cílios bem bonitos e o que eu mais gostei é que ele é 2 em 1. Cada um dá um efeito diferente. Achei genial.


Uma esponjinha bem fofa para usar na hora da make.
 
Aaah! Esse óleo, que maravilhoso! O cheiro dele é incrível. Além de deixar o cabelo macio, deixa um cheiro bem marcante, gostei muito.

Essa escova é muito boa, desembaraça fácil os fios e deixa praticamente sem frizz. Deixa os fios bem alinhados. Eu conheço como escova mágica.


E veio também uma touca de cetim, muito boa para não danificar os fios com atrito. Muito bom dormir com uma e acordar com o cabelo lindo ainda.

Muita gratidão, TPM de Ofertas . Eu amei tudo 💖. Obrigada pela parceria ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas