quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Planejamento do Canal 2024

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu como uma pessoa bem ansiosa, já comecei o planejamento do meu canal para o ano que vem. Esse planejamento envolve muito foco e dedicação. No momento o que estou errando bastante lá é a falta de constância :(


Me sinto mais organizada quando escrevo em meus cadernos, agendas... gosto muito de escrever.
Tenho tantas ideias de vídeos e quero muito que dê certo dessa vez. Tenho canal há muitos anos e toda vez o problema é minha falta de constância, voltei a postar no meu canal toda semana, assim não deixo tudo para última hora. Não quero procrastinar, 2024 será meu ano 💖
Vão lá se inscrever no meu canal, só colocar na lupa do YouTube: Bruna Blogg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas