quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Melhores receitas de Air Fryer 😋

 Oiê pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje quero mostrar para vocês, algumas coisas que já fiz na Air Fryer que eu ganhei, eu amei esse presente. Amo cozinhar coisas diferentes nela,sempre busco receitas fáceis de fazer.

Pão com requeijão na Air Fryer, com certeza é minha receita favorita.

Pãozinho de calabresa, uma receita bem fácil que achei no TikTok. Fica pronto bem rapidinho.

Empada de frango na Air Fryer, é bem fácil de fazer; mas eu comi duas vezes só achei muito pesado pq vai muita margarina.

Pão feito na Air Fryer, fica muito bom...mas acho que fico com a opção de forno mesmo rsrs


Tem mais receitas que eu fiz e logo venho mostrar para vocês. Qual você mais gostou? 
Deixe um comentário.
Aproveita que está aqui e me siga nas redes sociais:
Insta: @bruna_blogg
TikTok: @bruna_blogg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas