sábado, 30 de setembro de 2023

Acaba hoje: 7 dias, 7 produtos, com 7% de desconto - TPM DE OFERTAS

Bom dia meninas! Vocês estão bem?
Hoje vim pra gente continuar aquele papo, de amiga para amiga, sabe? É muito legal trocar experiências assim.
Como eu já tinha dito, eu amo muito acompanhar as tendências de moda seguindo meu estilo pessoal é o estilo moda casual.
Tpm de Ofertas é o melhor lugar para você comprar itens da moda. Sempre tem as últimas tendências para a gente arrasar. 


Nós somos amigas e por isso eu gosto de recomendar as coisas que eu gosto, e uma das coisas que eu mais gosto é promoção. Hoje é o último dia de promoção, lembra que eu havia dito que começou dia 24 e ia até o dia 30, então.
7 dias de promoção! Vou recomendar 7 itens para vocês aproveitarem lá na TPM de Ofertas, a melhor loja de moda feminina .
Pra ficar melhor ainda usando o cupom CLIENTE7 os itens sai com 7% de desconto.
(As palavras vermelhas vão direto para o site)

A bolsa que estava no meu carrinho há tempos, lindíssima e estilosa. Num estilo bem moderno. E com essa promoção, não dá pra deixar passar, né?

Use o Cupom: CLIENTE7

Na Tpm de Ofertas é o melhor lugar para você encontrar moda sustentável e muitos acessórios da moda para você compôr seus looks do dia. Na loja da mulher, você encontra tudo isso e muito mais.

E se você gosta de praticidade assim como eu, essas nécessaires são ótimas para o dia a dia, para estar sempre ali...na nossa bolsa. E também são ótimas opções de presentes.

Use o cupom: CLIENTE7

Se seu dia é corrido e se você ama bolsas da moda. Uma bolsa grande pode te ajudar muito... principalmente se no seu roteiro diário está incluso academia. Essa bolsa facilitará seu dia.

Use o cupom: CLIENTE7

 Na Tpm de Ofertas você encontra roupas femininas, sapatos, e óculos femininos. Ah, e cosméticos também.
A Forever Liss tem muitas opções de cosméticos, esse aqui eu não poderia deixar de adquirir, né? 
A linha Abacachos é especialmente para cabelos cacheados. Meu cabelo é cacheado e sempre priorizo usar produtos especializados para cachos.

Use o cupom: CLIENTE7

Esse óculos é um espetáculo de lindo, na Tpm de Ofertas você encontra itens no estilo primavera/verão estilo outono/inverno. Aproveite a promoção para comprar um óculos da moda. Lá tem muitos modelos, com certeza você vai encontrar o seu.
Esse é um dos modelos que eu mais recomendo, é uma armação de grau, lindíssima e combina com vários looks.

Use o cupom: CLIENTE7


Os sapatos mais lindos, você vai encontrar na Tpm de Ofertas . São sapatos femininos bem estilos e confortáveis. As botas também são muito lindas, tem muitos modelos disponíveis lá na loja. Esse é o modelo que eu mais gosto e recomendo para vocês que não gostam de salto muito alto. 

Use o cupom: CLIENTE7

Chegamos no último item da lista de 7, além de todos os produtos que eu mostrei para vocês na Tpm de Ofertas tem perfumes de muitas marcas famosas.
Um que eu queria muito, estava no meu carrinho é esse. Além de lindo é muito cheiroso.

Use o cupom: CLIENTE7

Você não pode deixar de aproveitar essa promoção! Está acabando já, ein?

Se você gosta de acompanhar dicas de moda, inspiração de moda, siga as redes sociais da Tpm de Ofertas:

Instagram: @tpmdeofertasbr
TikTok: @tpmdeofertas

Até o próximo post, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas