segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Resenha do Tênis Olympikus Training Flower2

Tênis Olympikus Training Flower - Resenha 

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Já começo este post dizendo que não de usar tênis (rsrs). Como vou começar a treinar na academia eu precisava urgente de um. Fui nas lojas em busca de algo confortável e barato, e vi um modelo de tênis lindo em uma das vitrines.
Na loja tinha esse tênis na cor preta e também na cor cinza um mais lindo que o outro. 
O que me chamou atenção foi o tipo de palmilha que esse tênis possui, um tipo diferente que eu nunca tinha visto.
Custou R$159,99 na loja Renz Calçados.
Ainda não sai com ele, usei para fazer exercícios em casa e ele é muito bom e confortável.
Optei pela cor preto porque combina com todas as cores e vários estilos de roupas até calça jeans.
Apesar de eu não ser adepta ao uso de tênis, fiz  um bela aquisição.

Veja as fotos:  












Bom é isso espero que gostem, beijos até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas