domingo, 1 de dezembro de 2019

COMPRINHAS NA TEDDY

Teddy? Vende só Brinquedos?


Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim.
Fiz comprinhas na Teddy, e dentre as coisinhas que comprei vou compartilhar aqui com vocês os itens que eu mais amei.
De início eu só tinha ouvido falar dessa loja, por um tempo pensei que vendesse apenas brinquedos nela, até que ví o primeiro comercial da loja na televisão. No comercial mostrava muitas coisas e tudo bem baratinho.
Recentemente abriu uma dessa loja aqui na cidade onde moro, Caraguatatuba. Fui na inauguração, mas não consegui comprar nada muito menos ver direito as coisas, a fila dos caixas gigante, enfim, tinha muita gente.
Resolvi voltar lá uns dias depois, comprei algumas coisinhas que estávamos precisando aqui em casa.


Processador de alimentos - Wellmix:



Vou começar pelo item que eu mais queria um processador, comprei um processador manual de alimentos da marca Wellmix Home que custou R$20,00.
Processa muito rápido e de forma eficiente os alimentos, comprei na cor rosa, muito lindo estou encantada. Tem que tomar cuidado as manusear, pois é bem afiado. Veja as fotos:

 Processador de Alimentos 


pocessador rosa





processador rosa aberto





Lâmina processador rosa



Caixas organizadoras:



Comprei 2 caixas organizadoras uma na cor pink e a outra na cor rosa claro.
A caixa pink é maior e mais resistente, tem tampa e custou apenas R$ 9,89. 
Já a caixa rosa claro, é menor um pouco mais frágil, não tem tampa e custou R$3,99. 
Amei muito as duas, e são muito lindas. É muito útil aqui em casa e vou comprar mais. Veja as fotos:


Caixa organizadora Pink




Caixa organizadora rosa pink





Caixa organizadora rosa pink






Caixa organizadora Rosa Claro



Caixa organizadora rosa claro





Caixa organizadora rosa claro





Caixa organizadora rosa claro




Lixeira de mesa:



A gente estava precisando muito de uma lixeira de pia, eu ainda quero comprar uma rosa. 
Na loja Teddy vi uma lixeira pequenininha e pensei porque não usar na pia? Mesmo o intuito ser de usar na mesa eu comprei para usar na pia rsrs. 
Gente custou somente R$1,99. Muito barato, barato mesmo.
Veja a foto:


Enfim, essas foram as coisas que mais gostei das comprinhas na Loja Teddy. Na sua cidade tem essa loja? Me conte nos comentários sua experiência ou comprinhas.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas