terça-feira, 26 de setembro de 2023

7 Dias, 7 produtos, com 7% de desconto!

Oi meninas! Tudo bem? 
O post de hoje é um papo de amiga para amiga, sabe? Não sei vocês, mas eu amo trocar experiências sobre comprinhas com minhas amigas, sempre nos mantendo informadas de onde tem promoções bacanas e é isso que vim falar com vocês hoje. 
(As palavras vermelhas vão direto para o site)


Eu amo acompanhar as tendências de moda, meu estilo favorito é moda casual.
E para isso eu gosto muito da Tpm de Ofertas, a loja da mulher. Lá eu sempre encontro as últimas tendências.

E como nós aqui somos todas amigas, quero muito que vocês aproveitem as promoções, vocês não podem perder! Serão 7 dias de promoção!
Quero recomendar para vocês os 7 itens que eu não pude deixar de aproveitar, afinal, sete dias passam rápido rsrs. E para ficar melhor ainda, usando o cupom "CLIENTE 7" você consegue 7% de desconto. A promoção começou dia 24/09 e vai até o dia 30/09. 

Essa bolsa maravilinda, amo bolsas da moda, para compôr meu look do dia. Essa é exatamente do estilo que eu estava procurando, linda e moderna.

Use o cupom: CLIENTE 7


Tpm de Ofertas você encontra a moda sustentável e também acessórios da moda.
As roupas femininas para quem sempre acompanha as dicas de moda

Eu estava querendo a muito tempo um fone assim, lindo com uma aparência estilosa e prático. Faz bem o meu estilo pessoal, sabe? Mas se esse não for seu estilo, na Tpm de Ofertas tem todos os  tipos de modelos.

Use o cupom: CLIENTE 7

Sempre antenados nos acessórios da moda, para compôr os looks femininos. Também tem muitas opções de sapatos femininos. Esse sapato estava no meu carrinho faz um tempinho, eu acho ele simplesmente lindo e senti que esse é o momento certo de adquirir, aproveitando esses descontos. 

Use o cupom: CLIENTE 7

Você que sempre busca inspiração de moda assim como eu, amam dar presentes acredito que óculos femininos sempre é uma boa opção. Dá para acompanhar os looks seguindo o estilo primavera/verão e também o estilo outono/inverno. Olha que lindo o que eu adquiri:


Use o cupom: CLIENTE 7

Essa novidade la no site, me deixou de olhos brilhando até rsrs. Tem dias que nada abaixa o frizz do meu cabelo, e quando eu vi esse lançamento lá, sabia que resolveria meu problema. Xô Frizz da Forever Liss:

Use o cupom: CLIENTE 7

Ainda na dica sobre cabelos... não sei se vocês sabem, mas eu moro no litoral, praticamente de frente com a praia. E meu cabelo andava meio ressecado nesses dias de muito calor, mais calor que o normal. Senti a necessidade de um bom hidratante de cabelos, e esse de babosa da Forever Liss é maravilhoso, recomendo super.

Use o cupom: CLIENTE 7

Para finalizar, já estamos no sétimo produto. Aqui só dica de amiga , você viu? Só promoção e produto bom. Meu cabelo é cacheado e eu gosto de usar produtos próprios para cachos também. A Forever Liss tem uma linha completíssima voltada para nós cacheadas. E obviamente, não pude deixar passar, né?

Use o cupom: CLIENTE

Na TPM de Ofertas tem uma infinidade de produtos que eu tenho certeza que vocês vão amar, tem produtos masculinos também, viu? 
Eles mandam os produtos super embaladinhos e chega tudo bem rápido .

Não esqueça de acompanhar as redes sociais da loja:
TikTok: @tpmdeofertas 
Instagram: @tpmdeofertasbr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas