quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Resenha Nova Muriel - Cachos de uma Estrela Balanço e Volume

Balanço e volume é o que você quer? É isso que você vai ter!
A Nova Muriel lançou no mercado uma linha maravilhosa, que além de dar brilho ele hidrata e define, dá força e resistência.
Estou testando desde de o dia que recebi vários produtos, na Influbeauty. 
Não é testado em animais e  é vegano.

A linha é composta por 4 itens:


  • Shampoo Suave 250ml
  • Máscara Mega Hidratante 300g
  • Condicionador 250ml
  • Ativador de Cachos 250ml

Link da loja online:

https://www.emuriel.com.br/?cmid=SXBFMDNUOEhySWs9&afid=a1NaVXFnWHd6WjQ9&ats=TFBxZG8vb2VwbFU9


Estou gostando muito de usar esses produtos nos meus cabelos, se deram super bem nos meus fios.
O cheiro é muito bom, levemente doce. Recomendo para quem tem cabelos cacheados e crespos. 
 Vou deixar logo abaixo a foto da linha completa:




Linha Cachos de Uma Estrela Muriel


Se alguém testou deixe um comentário, ou alguma dica. 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas