domingo, 18 de agosto de 2019

Tentar Mais Uma Vez

Quem me conhece sabe que eu tenho uma quedinha por comida, pois bem, cá estou eu com um corpo que eu não gosto.
É sempre difícil quando o assunto é emagrecer, eu detesto exercícios físicos, sempre desisto das dietas, e pra piorar tenho uma certa compulsão alimentar. Se eu esto feliz eu como, se triste eu como mais ainda...
Ainda tenho o meu objetivo de emagrecer 20 quilos, vou tentar de novo. Dessa vez vou fazer tudo de forma mais leve, sem restrições, em que eu me permita mais e não desistir como sempre.
Uma vez por semana ou mais, postarei aqui no Blog receitinhas fit fáceis e práticas. Mostrar eu montando lanche e marmita para o dia a dia.
Quero fazer tudo diferente, vou me pesar tirar medidas e tal, mas sem neurose.
Minha vida ta corrida então tudo que eu achar de prático vou trazer aqui para vocês, e vamos conseguir juntas.
Aguardem as novidades que estão por vir, beijos até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas