quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Receita de Bolo de Aveia na Caneca FIT

Bolo fit de caneca

Estou na luta para emagrecer e hoje eu queria comer um bolo diferente...
Peguei o que eu tinha disponível, e "inventei" uma receita de Bolo FIT na Caneca.


INGREDIENTES:


1 Ovo
1 Xícara de Aveia em flocos
1/2 Xícara de Farinha de trigo Integral
1/2 Xícara de Leite de Coco
1/2 Xícara de Coco Ralado
1 Pitada de Fermento
4 Gotas de Essência de Baunilha
Adoçante a Gosto e de sua preferência


MODO DE FAZER:


Bata o ovo, peneire e despeje em uma tigela. Misture a Baunilha e o leite de coco junto com ovo. Acrescente aveia, o trigo o coco e o adoçante e por fim o fermento, misture bem, .

Essa receita rende duas canecas, então coloque massa até a metade de cada caneca leve ao microondas durante 1 min. ou se ainda estiver meio cru mais 30 seg.

Amei muito, não pesquisei em nenhum lugar sobre essa receita fui fazendo tudo na hora e deu super certo.





Bolo fit de caneca branca




Faça ai na sua casa e me conte o que achou, se tiver dicas de receitinhas pode me mandar.
Um beijo até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas