quinta-feira, 21 de março de 2019

Demaquilante Grátis OBoticário

Demaquilante Bifásico Grátis na OBoticário

Sim galera! Isso mesmo, como sempre falo aqui a Boticário mima muito a gente.
Claro, que é marketing para atrair clientes. Mas quem se cadastra pra retirar brindes na maioria das campanhas não é obrigado a comprar nada. Leia sempre os regulamentos!


Agora vamos a Descrição do produto:

A proposta do produto é remover até maquiagem a prova d'água. Essa fórmula do demaquilante possui vitaminas que dá uma sensação de hidratação além de nutrir a pele do rosto. Ao ser misturado as duas fases o produto transforma se em uma emulsão leve, deixa a pele realmente limpa e macia. Dermatologicamente testado.
Modo de uso: Agitar bem antes de usar! Após misturar as duas fases do produto, aplique uma quantidade num algodão e passe em toda a pele do rosto, até remover toda a maquiagem.


Minha opinião sobre o produto:

Realmente remove a maquiagem de uma forma excelente, praticamente não tem cheiro e deixa a pele macia. Só uma coisa não me agradou, mesmo misturando muito bem o produto, incialmente ficou um aspecto bem oleoso , mas um tempo depois essa oleosidade sumiu. Não sei se foi só comigo essa sensação, ou se é assim que este produto age. Quero deixar bastante claro aqui, que não estou criticando o produto e nem a marca, apenas estou dando minha opinião sobre a experiência usando este produto. Tenho várias máscaras a prova d'água que nem os lencinhos demaquilantes removem tão bem igual esse Demaquilante bifásico  (estou falando de remover de primeira, os lenços funcionam também, mas usando dois).
Vou usar bastante esse produto, mas vou usar apenas nas pálpebras dos olhos. No rosto vou continuar com os lenços.


COMO GANHAR?

Para ganhar é só assistir o vídeo lá no site, se cadastrar e ver se tem disponibilidade do produto nas lojas da sua cidade e retirar na período disponível no site. Acesse o site abaixo:

https://queromakeb.boticario.com.br

Promoção válida para pessoa física e associada ao Clube Viva, portadora de CPF e maior de 16 anos e emitir um vale-brinde. Válido do dia 28/02/2019 até 07/04/2019, ou até durarem os estoques. Somente o portador do CPF  pode retirar o brinde.

Vou deixar aqui abaixo uma foto do produto:



Se você testou esse produto deixe um comentário da sua experiência aqui, ou se quiser me dar dicas pode comentar também. Espero que você consigam ganhar o brinde também. Um beijo até a próxima.

4 comentários:

  1. Também peguei o meu, mas só usei uma vez ainda preciso testar mais.
    Ele tem que sacudir muito mesmo pra misturar bem.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando bastante de usar este produtinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu estou com muita vontade de testar, mas infelizmente onde eu moro não está disponível, mas eu vejo muitos comentários positivos sobre o produto, e amo quando a Boticário faz esse estilo de campanha <3

    *seguindo o blog*

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena. Eu estou gostando bastante de usar, tomara que numa próxima campanha tenha disponível na sua cidade.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas