sábado, 15 de dezembro de 2018

Olá tudo bem com vocês?

Quem me acompanha lá no instagram já sabe que mudei minha alimentação, agora, para uma mais saudável.
É bem difícil para mim, pois tenho compulsão alimentar. Estou fazendo várias adaptações e substituições no meu dia a dia para evitar a compulsão, ou pelo menos diminuir.
Estou descobrindo novas formas mais saudáveis de comer vários alimentos.
E hoje trago uma receitinha super prática, e fica uma delícia. A receitinha de hoje é ela, a famosinha, a Crepioca (ha ha)...

Vou ensinar vocês a fazer a queridinha do mundo fitness:

INGREDIENTES:

•1 ovo
•1 colher de sopa (rasa) de tapioca
•sal (opcional)

MODO DE FAZER:

É só misturar bem, com um garfo mesmo, até ficar homogêneo. Coloque uma frigideira ANTIADERENTE em fogo baixo, despeje a mistura e tampe a frigideira; quando formar uma crostinha dourada, pode virar espera dar uma leve dourada e prontinho.
O recheio fica a seu critério, eu raramente recheio, prefiro ela pura mesmo, mas, hoje joguei um pouquinho de linhaça e orégano, huuuuum....



Se você ja fez, ou tem alguma sugestão e tal, deixe um comentário aqui.
Beijos, até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas