domingo, 17 de junho de 2018

Outfit, será que essa moda pega?

Recentemente, bombou um vídeo na internet. O vídeo mostra várias pessoas ostentado com roupas, calçados e até acessórios caríssimos.
Eu particularmente, nunca tinha ouvido falar desse tal "outfit", pesquisando descobri que tem 4 significados:

•Um conjunto de ferramentas ou equipamento para uma finalidade específica, exemplo: o equipamento de um soldador.

•Um conjunto de roupas, muitas vezes com acessórios.

•Uma associação informal de pessoas especialmente de uma unidade militar ou de uma organização empresarial.

•Ato de dotar.

Na minha opinião, parece uma disputa para ver quem gastou mais ou até de quem ostenta mais.
Mas gostos a parte, cada um é cada um. Eu não faria algo assim nem se eu super ostentasse.
Lembrando que, não tem problema nenhum em ostentar; mas, quando a pessoa se sente na necessidade de falar, divulgar quanto gastou, essa pessoa precisa de ajuda (essa é minha opinião).
Caso queiram ver esse tal vídeo é so por na lupa do You Tube: Quanto custa o Outfit?

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas