terça-feira, 22 de maio de 2018

Olá amorecos, tudo bom?

Confesso que não estou tão focada, como eu estava à uns meses atrás. Minha rotina mudou e fui perdendo o foco. Aqueles quilos que eu havia perdida fazendo jejum intermintente, tomando chás e tal, ganhei aqueles quilo todos de novo e relaxei.
Não é nada fácil, sempre tentava recomeçar tudo mas ia deixando sempre para depois e depois, e assim vai.

Então bora mudar? Vou tentar novamente, não posso desistir.
Vou voltar com os chás e o JI.

Começando com o meu preferido, Hibisco da Bionatus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas