quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Oláaa... Hoje vim falar sobre um app maravilhoso o Mobile Xpression, que a cada semana te paga 4 reais e a partir de 20 reais você pode fazer compras no (lojas on-line): Shoptime, Americanas ou Submarino.
Depois de 5 semanas ganhei um vale compras de 20 reais, eu podia ter deixado acumular mas eu queria testar se funciona e ver como que é e quanto tempo demora.
Enfim, pedi um kit de canetinhas para minha filha demorou 2 dias para chegar, super rápido né?
Aplicativo aprovado, veio muito bem embalado tudo certinho, minha filha amou as canetinhas.
Não sei se tem vagas no momento mas vou deixar o link.
http://www.mobilexpression.com
 Voce cadastra instala, não pode ficar sem movimentar o aplicativo, tem q fazer os resgates de credito, para não perder o cadastro.
Me sigam no instagram e vejam a postagem também @bruna_umpoucosobre
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas