sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Oi, hoje trago mais uma resenha. Por sinal, maravilhosa.
Ganhei um kit Avène para testar e um cupom de 15% de desconto, eu amei nunca tinha usado se quer 1 produto da marca, agora não quero mais ficar sem.
No kit q eu ganhei veio:
•1Cleanance Gel de Limpeza 5ml
•1Cleanance Sabão Purificante 16g
•1Corretor Global das Imperfeições 5ml
•1Cleanance Solar FSP50.
Estou usando há 1 semana já, e estou ficando encantada com os resultados. Esta reduzindo as manchas de acne e melhorando notávelmente minha pele.  Amei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recebidos maravilhosos - TPM de Ofertas

Que a  TPM de Ofertas é bem presente aqui vocês já sabem né? Há um tempinho a  TPM de Ofertas me enviou mais recebidos mas não consegui po...

Postagens mais visitadas